17 setembro, 2017

A minha história


Novidades de última hora



Olá!

[desabafo: estou um pouco nervosa por ir escrever este post]

Nunca tive muita tendência de partilhar histórias pessoais aqui no blog, pois não foi com essa intenção que o criei... (daí o meu ligeiro nervosismo eheh)
Mas, há momentos na vida que eu acho que vale mesmo a pena partilhar!! E este é um deles!!

Neste post vou contar-vos como (e porquê) me tornei consultora de imagem e o meu projecto de vida de agora em diante. Acho esta história interessante, pois a minha formação universitária é de química e durante 13 anos foi nessa área que trabalhei. Mas, algures no meu percurso, o meu interesse profissional mudou e é sobre esta mudança que vos "falo" aqui hoje.

E no fim do post podem ter acesso a uma oferta totalmente gratuita, não percam esta oportunidade!

Curiosas??
Esta história começou em 2012 quando olhei ao espelho e não gostei do meu reflexo...


Pois é, um belo dia, algures em 2012, olhei ao espelho e percebi que algo não me deixava feliz. Não tinha a ver com o facto de ser baixinha e com alguns pneuzinhos, mas sim com o facto que a imagem que eu via no espelho não reflectia o modo como me sentia por dentro. Senti que não me vestia ou cuidava apropriadamente à minha idade e personalidade.

Então, o que fiz? Fiquei triste e fui chorar para o colo do meu marido?? Não!!
Fui procurar workshops de consultoria de imagem e maquilhagem eheh.

Comecei a frequentar estes workshops e contratei alguns serviços de uma consultora de imagem. Realmente a minha imagem foi mudando aos poucos, consoante eu me fui conhecendo melhor e encontrando o meu estilo próprio. 

Na altura senti que tinha de aprender mais e tinha de partilhar esta fantástica experiência com outras pessoas!! Como já era formadora, o gosto por partilhar e ajudar já cá estava. Então, o passo a dar foi tirar o curso de consultora de imagem em 2013. E como adorei!!!!!

Durante uns tempos consegui manter as duas actividades, sendo que a química continuava a ser a principal. Foi então que tive uns problemas pessoais que levaram a uns problemas de saúde, obrigando-me a estar de baixa médica durante mais de um ano. Como foi um período difícil!!

Neste período analisei bem a minha vida, o que tinha conquistado até agora, o que me causava tristeza e o que me faria verdadeiramente feliz... Adivinhem... 
A consultoria de imagem ganhou!! É mesmo o que me faz feliz!!!

No mês passado tomei a decisão de abandonar o meu emprego na química e, assim que o fiz, senti a minha saúde a melhorar a uma velocidade como não tinha acontecido durante todo o restante período que estive de baixa médica. E foi assim que percebi que tinha tomado a decisão certa!

Resumindo e concluindo, a partir de agora sou consultora de imagem a tempo inteiro e vou começar a dedicar-me 100% a esta área. E é esta a grande novidade!!

[também estou a começar a dar os primeiros passos como costureira/modista, mas isso é conversa para outra altura]

Para celebrar esta nova etapa tenho uma oferta muito especial... Um ebook totalmente gratuito com dicas e passos essenciais para encontrarem o vosso estilo único e fantástico!


Deixem o vosso nome e e-mail nos comentários
para receberem o ebook totalmente gratuito ou 

enviem um email a dizer "Eu sou a (nome) e quero o ebook" 
para ritacompleto.consultoria@gmail.com

[desculpem se me alonguei muito, mas é muito difícil resumir a nossa história, não é?!]

Um beijinho muito grande,
Rita C.
Fonte das imagens: https://www.pinterest.pt/consultoriadeim/style-it/

6 comentários:

  1. Muitos parabéns pela decisão, Ritinha! Que esta seja uma jornada muito feliz para ti :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada peça força querida. E muito obrigada por fazeres parte da minha jornada 😀 Um grande beijinho. PS: já leste o ebook? O que achaste?

      Eliminar
  2. Olá Rita! Muitas felicidades! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luísa. Se desejar receber o ebook gratuito deixe aqui o seu endereço de e-mail.
      Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Olá Rita,
    Gostei muito de ler a tua história, de facto já me tinha questionado porque terias mudado assim tanto de "foco". A tua decisão e ainda mais a partilha da tua história mostram força e coragem!
    Espero que a parte da saúde esteja ultrapassa ou estabilizada e que te sintas cada vez mais realizada com este novo percurso.
    Muitos beijinhos,
    Muna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Muna. Muito obrigada pelas tuas palavras. Foram importantes!!! Um grande beijo 😉

      Eliminar