04 maio, 2017

Comprar por paixão | COMPLETAMENTE


Um dos temas que gosto muito de abordar relaciona-se com o guarda-roupa.
Se já leram outros artigos meus sobre este assunto, sabem que sou defensora de um guarda-roupa prático, funcional e, acima de tudo, versátil. Um guarda-roupa assim torna-se, inevitavelmente, mais económico, o que é um aspecto muito importante a ter em consideração nos dias de hoje para muitas mulheres que não têm umas finanças tão boas como gostariam, incluindo eu ;)

Claro que um guarda-roupa composto por peças básicas, tais como, peças intemporais, cortes simples e de cores neutras, é uma mais-valia. Estas peças são mais fáceis de conjugar e duram mais tempo.

No entanto, um closet apenas com escolhas seguras não é nada divertido!! E a expressão do nosso estilo pessoal deve ser minimamente divertida, não concordam?!

Por isso, defendo a construção de um guarda-roupa maioritariamente com básicos, mas com algumas peças que nos causam felicidade e divertimento e que expressam quem somos verdadeiramente.

Assim, defendo que, de vem em quando, não nos devemos levar pelo seguro e devemos...

Comprar por paixão!!! 


Devemos comprar aquela peça que nos faz vibrar por dentro e nos enche a alma. Aquela peça que reflecte o nosso lado que melhor nos define e nos faz feliz!!

Leiam aqui como escolher estas peças que vos enche de paixão e vejam também sugestões de coordenação.

Beijinhos,
Rita C.

Fonte das imagens: https://www.pinterest.pt/consultoriadeim/style-it/

2 comentários:

  1. Eu por norma se não "amar" uma coisa, eu não compro porque sei que vai ser só mais uma peça para o armário que vai ser raro utilizar. Por isso sigo-me por esse "lema" de comprar apenas por paixão :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem Rose. Até quando compramos os básicos tem de ser algo que realmente adoramos ;) Beijinhos

      Eliminar