04 outubro, 2016

Do emprego diretamente para um evento | VESTIR PARA IMPRESSIONAR

As férias acabaram e já regressámos ao trabalho, mas o bom tempo ainda continua e a nossa vontade de sair também, certo?! E a ideia de sair do trabalho e ter um evento marcado é bastante animador! Porém, se para muitas mulheres, escolher o que vestir para trabalhar já é difícil, então se não se pode ir a casa antes deste evento, torna as coisas ainda mais complicadas. Para vos ajudar nesta questão, vou dar-vos sugestões para os casos mais extremos, em que têm de passar de um estilo formal para informal e vice-versa.

Para começar, devem ter presente de que vão precisar de fazer algumas alterações ao vosso look e que, para isso, devem levar um saco com as peças que precisam. A ideia não é mudar tudo, mas sapatos, bijuteria, mala e até mesmo uma blusa pode ser necessário. Levem também um pequeno estojo com alguns itens de maquilhagem. Mesmo que não queiram mudar nada, depois de um dia de trabalho a maquilhagem precisa sempre de ser retocada. A casa banho do local de trabalho serve perfeitamente para estas alterações.

É muito importante manter o dress code do emprego e conhecer bem o tipo de evento para poderem definir as melhores opções.

Vestido midi preto com blazer branco. Para trabaçlhar uma mala de ombro camel, umas sabrinas rosa e um relógio casual. Para o evento um colar , uns pumps amarelos, uma clutch prateada e um anel.
Vejam aqui dicas e sugestões para várias ocasiões e ambientes profissionais.

Beijinhos,
Rita C.

2 comentários:

  1. Gostei muito mas, a verdade é qeu sempre que aqui venho, gosto de tudo, pois tens muito bom gosto ;).
    Beijinhos e bom feriado.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Muito obrigada!! Fico comovida e agradecida com o teu feedback do meu trabalho 😄
      Um grande beijinho e bom feriado

      Eliminar