11 agosto, 2015

Fiquei mesmo emocionada...

Recentemente fiz uma Análise de Estilo on-line para uma menina muito simpática de Cabo Verde.

Através do envio de um questionário preenchido e de algumas fotografias, fiquei a conhecê-la um pouco melhor, nomeadamente, as suas expectativas para este serviço, os seus hábitos, gostos, estilos, o seu corpo e outras informações relevantes.

Da análise de toda esta informação resultou um Style Book muito personalizado, enviado por mail, juntamente com toda a minha vontade e disponibilidade em ajudar e acompanhar de futuro.

O que veio a seguir deixou-me emocionada e sem palavras e não podia deixar de partilhar.

Recebi um e-mail da cliente logo após ver o seu Style Book:
"Olá Rita, estou satisfeita e muito feliz. Só tenho a agradecer-te o profissionalismo  e empenho, que traduziu neste bonito e completo trabalho. Com a tua ajuda sei que vou conseguir chegar onde eu quero.E estou ainda mais feliz porque sei que  ganhei uma amiga especial. Ainda estou  tentando assimilar toda essa informação e sei que mais tarde vão aparecer as duvidas e ter a tua disponibilidade é muito importante. Desejo-te muito sucesso hoje e sempre. Muitíssimo obrigado."

Aqui já fiquei muito orgulhosa e babada, mas o e-mail que recebi mais tarde é que me deixou de queixo no chão:
"Boa tarde minha querida Rita. Não podia deixar de compartilhar contigo essa sensação maravilhosa de quando uma pessoa se sente poderosa, confiante, solta, leve e feliz com a vida. Parece que  tirei o mundo das minhas costas. Procurei uma aparência melhor e junto ganhei saúde e paz interior e tudo isso graças à tua consultoria. Beijinhos."

É nestas alturas que todo o esforço e trabalho feito é largamente recompensado. Saber que fiz alguém um pouco mais feliz deixa-me extremamente agradecida por ter esta actividade.

Muito obrigada a esta menina tão querida e a todas as meninas que me deixaram fazer parte das suas vidas através da consultoria de imagem.


Muito Obrigada

Beijinhos,
Rita C.

Sem comentários:

Enviar um comentário