29 julho, 2014

Bikini ideal para cada mulher

Este ano o verão tem-se mostrado tímido, mas esperemos que desta vez venha para ficar...

Deixo aqui algumas dicas para vos ajudar a escolher o modelo certo de bikini ou fato de banho., tendo em conta o tipo de corpo e as suas características.



Tipo de corpo: Coluna

Formato de corpo caracterizado por ombros e ancas da mesma largura e cintura pouco definida. O objectivo visual será adelgaçar a cintura.

Poderá optar por um bikini com cores, padrões e/ou pormenores, pois criará o efeito visual de cintura mais fina.

O trikini também é uma boa opção.



Tipo de corpo: Pêra


Formato de corpo caracterizado por ancas mais largas que os ombros. O objectivo visual será equilibrar a largura destes.

Poderá optar por uma parte de baixo de cor escura e sem pormenores para disfarçar a zona da anca e uma parte de cima com cores, padrões grandes e/ou outros pormenores para realçar.




Tipo de corpo: Cone


Formato de corpo caracterizado por ombros mais largos que as ancas. O objectivo visual será equilibrar a largura destes.

Poderá optar por uma parte de cima de uma de uma só cor, de preferência mais escura, e sem pormenores ou padrões e uma parte de baixo com cores, padrões e/ou outros pormenores, para evidenciar a zona inferior.





Tipo de corpo: Oval

Formato de corpo caracterizado por muito volume na zona da barriga. O objectivo visual será adelgaçar a cintura e alongar a figura.

Poderá optar por um bikini de cor escura, cintura subida e não muito cavado. Deve evitar tecidos com muito brilho.

O fato de banho também uma boa opção. Riscas verticais ajudam a alongar a figura.



Tipo de corpo: Ampulheta


Formato de corpo caracterizado por ombros e ancas da mesma largura e cintura bem definida. O objectivo visual será acentuar as formas existentes.

Qualquer modelo que realce as suas curvas lhe ficará bem.





Peito pequeno



Poderá optar por cores vivas, padrões grandes e/ou outros pormenores, tais como folhos para evidenciar a zona do peito.







Peito muito grande


Poderá optar por modelos de uma só cor ou com padrões pequenos e escuros. Deverá evitar folhos ou algum outro pormenor que dê mais volume ao peito.





Rabo pequeno

Poderá optar por cores vivas, padrões grandes e/ou outros pormenores, tais como folhos. Modelos mais cavados e com tiras laterais ajudam a realçar esta zona.





Rabo grande


Poderá optar por uma parte de baixo de uma só cor ou com padrões pequenos e escuros. Deverá evitar folhos ou algum outro pormenor que dê mais volume a esta zona. Modelos pouco cavados e com alguma largura de lado são os mais indicados.





Barriga proeminete

Poderá optar por um bikini de cor escura, cintura subida e não muito cavado. Deve evitar tecidos com muito brilho. Riscas verticais ou diagonais ajudam a disfarçar a barriga.



Beijinhos,

Rita C.

Sem comentários:

Enviar um comentário